Liverpool faz a festa e Nuno Espírito Santo complica a Liga dos Campeões

 

Notícia


A34.ª jornada da Premier League revelou-se aquela em que o título de campeão inglês ficou, de uma vez por todas, matematicamente entregue ao Liverpool, graças ao categórico triunfo conquistado na receção ao Tottenham, por 5-1.

Uma festa que começou a desenhar-se, ainda assim, na noite davéspera, visto que o Arsenal foi surpreendentemente travado pelo 'vizinho' Crystal Palace, adversário que impôs um empate a duas bolas, em pleno Emirates Stadium, deixando, desta maneira, a festa dos eternas rivais 'presa' pela mera conquista de um ponto.

Marco Silva e Vítor Pereira tiveram motivos para sorrir, visto que Fulham e Wolverhampton bateram, respetivamente, Southampton e Leicester City. Por outro lado, o Manchester United, de Ruben Amorim, empatou com o Bournemouth, e o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, foi derrotado pelo Brentford.

O Manchester City, agora já não campeão inglês em título, bateu o Aston Villa, com um 'dramático' golo de Matheus Nunes. Nas restantes partidas, Chelsea, Brighton e Newcastle deixaram para trás Everton, West Ham e Ipswich Town, respetivamente.

Enviar um comentário

0 Comentários